Santos deve ter time misto para confronto decisivo com o Gama

Após triunfo sobre o Vitória, alguns jogadores alegaram desgaste muscular. O meia Lucas Lima é a principal preocupação para o duelo desta quarta

25 JUL 2016 • POR • 16h48
O meia Lucas Lima é a principal preocupação - Ricardo Saibun/Santos FC

O Santos deve mandar a campo um time misto para o confronto decisivo contra o Gama, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após o triunfo diante do Vitória, no Barradão, no domingo, alguns jogadores acusaram desgaste muscular. O meia Lucas Lima é a principal preocupação.

O camisa 20, que não teve uma boa atuação contra os baianos, foi substituído na segunda etapa do confronto e alegou dores na coxa. Ele será submetido a uma bateria de exames no CT Rei Pelé, nesta terça-feira, mas a expectativa é que ele não seja opção contra o time de Brasília.

"Vamos analisá-lo (Lucas Lima), já estava com alguma dificuldade, doutor me deixou ciente. Mas acredito na palavra do atleta e vamos até onde der. Vamos ver quem tem condição, muita gente saiu reclamando muito da partida e não sei como encontraremos a equipe. Por isso já deixei todo mundo preparado, de repente alguma coisa deva acontecer. Vamos analisar as condições", afirmou.

A ideia inicial do treinador era poupar todo os titulares para o jogo deste meio de semana, porém um empate por 0 a 0, no Estádio Bezerrão, na última quarta-feira, impediu o desejo. O Peixe precisa vencer para avançar à próxima fase do torneio. Um empate leva o confronto para as penalidades.