Saldo de 45 capturas durante a operação

A operação teve como objetivo retirar criminosos de circulação para dar mais segurança aos moradores e turistas durante o feriado da Semana Santa

28 MAR 2013 • POR • 10h58

Denominada Tira da Cama, operação deflagrada nesta quarta-feira (27) por policiais da Delegacia Seccional de Santos teve como objetivo retirar criminosos de circulação para dar mais segurança aos moradores da Região e turistas durante o feriado da semana santa. Quarenta e cinco pessoas foram presas. Houve apreensão de quatro quilos de maconha, 400 gramas de cocaína, 200 gramas de crack, dois veículos e três armas.

O diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), Aldo Galiano Júnior, destacou a prisão dos três envolvidos em arrastão, em Guarujá, como fato principal da operação. “A prisão desses rapazes dá segurança aos turistas que visitam nossa região nos feriados”, pontua.

Galiano Júnior explica que a Operação Vira da Cama recebeu esse nome por ter sido realizada da 0h até às 14h de ontem. “Capturamos muitos bandidos que estavam saindo de casa para cometer seus crimes. Muitos foram pegos de surpresa, estavam dormindo”.

Vila Margarida

Durante a blitz, o ajudante Caio Fernandes, o Mosquito, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas em São Vicente.  A prisão foi realizada por policiais do 2º DP da Cidade, sob o comando do delegado Ruy de Matos Pereira Filho e do investigador Manoel Felix.