Após denúncia, rapaz é preso por tráfico em Praia Grande

Conforme a denúncia, os entorpecentes eram distribuídos em pontos de venda de drogas daquele bairro pelo acusado e por um homem que recentemente deixou o sistema prisional

7 JAN 2016 • POR • 11h00
Investigadores encontraram cocaína e lança-perfume em uma casa - Divulgação/Polícia Civil

Após receberem uma denúncia por telefone, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos realizaram uma campana em Praia Grande e prenderam um porteiro de 22 anos em flagrante por tráfico de drogas. O acusado foi abordado no final da tarde de terça-feira, após sair de uma casa onde porções de cocaína e lança-perfume eram armazenadas, na Vila Caiçara. 

Conforme a denúncia, os entorpecentes eram distribuídos em pontos de venda de drogas daquele bairro pelo acusado e por um homem que recentemente deixou o sistema prisional, que não foi localizado. 

Diante das informações, os policiais fizeram uma diligência em viatura descaracterizada e surpreenderam o porteiro, que carregava as chaves da casa. Ele estava acompanhado de um rapaz, que foi relacionado como testemunha no registro do caso. 

Na casa os investigadores apreenderam 240 gramas de cocaína a granel, 20 cápsulas contendo a droga e sete frascos de lança-perfume. O acusado chegou a apontar onde a droga estava escondida, em um armário, mas nada quis declarar sobre a procedência e destino dos tóxicos. 

A ação que resultou no flagrante foi feita sob o comando do delegado Francisco Garrido Fernandes, titular da Dise, e do investigador-chefe, Paulo Álvaro Ribeiro.

São Vicente

No final da tarde de ontem, policiais da Dise prenderam um rapaz de 18 anos por tráfico de drogas no Quarentenário, na Área Continental de São Vicente. Os investigadores apreenderam 29 cápsulas de cocaína e cinco porções de maconha. O detido confessou a venda dos tóxicos.