Quatorze tablets são furtados de colégo em Santos

Foram furtados também produtos de um outro recinto produtos de limpeza. Utensílios de cozinha também foram utilizados sem qualquer tipo de permissão, informou a direção

25 NOV 2015 • POR • 14h39
Investigadores do 2º Distrito Policial (Jabaquara) apuram a autoria do delito; a escola estadual não conta com sistema de câmeras de monitoramento - Matheus Tagé/DL

Ocupada desde a ­última quinta-feira em ­protesto contra a reorganização da rede estadual de educação, a escola Cléobulo Amazonas Duarte, na Encruzilhada, em Santos, foi alvo de furto: 14 tabletes foram subtraídos da sala da direção. O caso está sob investigação no 2º Distrito Policial (Jabaquara).

Segundo informou a direção ontem à Polícia Civil, o delito foi constatado na segunda-feira. Ainda conforme a diretoria, entre os dias 20 e 22 a escola ficou ocupada sem a presença de funcionários.

Investigadores do 2º Distrito Policial (Jabaquara) apuram a autoria do delito; a escola estadual não conta com sistema de câmeras de monitoramento (Foto: Matheus Tagé/DL)

Além dos tablets, da marca CCE, foram furtados produtos de um outro recinto produtos de limpeza. Utensílios de cozinha também foram utilizados sem qualquer tipo de permissão, informou a direção.