Movimento tranquilo na apuração das urnas ZONA 118º

Das 299 urnas apenas três tiveram que ser substituídas, o que ocorreu prontamente sem maiores transtornos para os eleitores, de acordo com Villar

11 MAR 2013 • POR • 22h33

Movimento tranquilo durante a apuração dos votos ontem à noite, no cartório da Zona 118a , no Centro de Santos (Rua Amador Bueno, 63, Centro).

Segundo o juiz eleitoral, Cláudio Teixeira Villar, nenhum incidente ou ocorrência policial foi registrado nos colégios eleitorais durante a votação ou nos cartórios da Cidade, durante a apuração.

Das 299 urnas apenas três tiveram que ser substituídas, o que ocorreu prontamente sem maiores transtornos para os eleitores, de acordo com Villar.

Para Villar, o movimento de eleitores durante o período de votação foi uma surpresa. “Como este ano, eram cinco os candidatos, eu esperava encontrar maiores dificuldades por parte dos eleitores, principalmente os mais idosos, mas a maioria operou a urna com facilidade”, observou.

O juiz disse ainda que não houve atrasos nas escolas no encerramento da votação. “O encerramento foi dentro do horário previsto entre 17 h e 17h10, sem filas, tudo tranquilo”.