Centro de Emprego de Santos oferece mais de mil oportunidades

A maioria é para teleoperador, com mil vagas. Na área de limpeza há opções para as funções de auxiliar, líder, além de faxineiro

8 MAR 2013 • POR • 18h09

Mais de 1 mil chances de emprego. Exatamente 1.113 vagas estão disponíveis nesta semana no Centro Público de Trabalho e Emprego, mantido pela prefeitura e Ministério do Trabalho. A maioria é para teleoperador (1.000).

Para esta função não é necessário experiência, mas é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio, ser maior de 18 anos, título eleitoral atualizado e dispensa do serviço militar (homens). Também há 30 vagas para vigilante, que prevê além de salário, benefícios como auxílios transporte e alimentação, assistências odontológica e médica e restaurante no local.

Leia Também

Atento oferece 136 oportunidades de carreira em Santos

Transatlânticos: Sobra emprego e falta gente com perfil

Construção Civil movimenta R$ 805 milhões e gera 8 mil empregos em Santos

Estado pretende regularizar 320 mil ‘autônomos informais’ em 2008

Indústria fecha 1.500 empregos

Na área de limpeza há opções para as funções de auxiliar (20 vagas) e líder (5), além de faxineiro (2) e, no setor industrial, para auxiliar de linha de produção (40). Outras oportunidades: monitor infantil (2), auxiliar mecânico de ar condicionado e professor de informática (1 vaga cada). Há ainda chances para pessoas com deficiências: oficial de serviços diversos (10), recepcionista e auxiliar administrativo (1 vaga cada).

Interessados podem comparecer à rua João Pessoa, 300, de segunda a sexta, das 8h às 17h, com carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. Outra opção é o serviço itinerante da unidade nos departamentos de Administração Regional da Zona Noroeste (av. Nossa Senhora de Fátima, 456), às quartas-feiras, e dos Morros (av. Santista, 740, Nova Cintra), às quintas, das 9h às 17h.