Santos jogará de luto contra Atlético Sorocaba por morte de Chorão

Os jogadores do Peixe vão utilizar uma fita preta no braço diante do Atlético de Sorocaba, no próximo domingo

7 MAR 2013 • POR • 21h18

A diretoria do Santos resolveu prestar uma homenagem para Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda de rock Charlie Brown Jr., que foi encontrado morto na madrugada da última quarta-feira, no seu apartamento em Pinheiros, bairro de São Paulo. Os jogadores do Peixe vão utilizar uma fita preta no braço diante do Atlético de Sorocaba, no próximo domingo, no Estádio Walter Ribeiro, em respeito à memória do cantor, que faleceu aos 42 anos.

Além desta medida, os santistas já tinham prestado outras homenagens a Chorão, fanático torcedor do Alvinegro Praiano. A cúpula do clube emitiu uma nota oficial lamentando a morte do vocalista e ofereceu o Salão de Mármore da Vila Belmiro para o velório – a família de Chorão optou pela Arena Santos, de propriedade do município. Uma coroa de flores e uma bandeira do time alvinegro foram enviadas para o velório.

Leia Também

Após fraco público no clássico, Santos x Mirassol será no Pacaembu

Rafael cita sentimento especial antes de jogo na cidade onde nasceu

Novato, Giva destaca importância de Assunção para os mais jovens

Sem Neymar, Giva se diz confiante e espera nova chance como titular

Amistosos do Brasil devem tirar Neymar de mais dois jogos do Santos

Na frente do CT Rei Pelé e da Vila Belmiro, faixas com a inscrição “Valeu Chorão” foram colocadas. A “Chorão Skate Park”, pista de skate, uma das paixões do artista e que era mantida por ele mesmo, também recebeu uma faixa com a mesma mensagem.

Durante o cortejo fúnebre de Chorão, o caixão que levava o corpo do líder do Charlie Brown Jr. passou em frente à Vila, antes de seguir para o Cemitério Memorial, de Santos, onde o cantor foi enterrado. O trajeto também incluiu a pista de skate de Chorão.