Adele canta inédita e faz homenagem em show a vítimas de ataques em Paris

Vazado antes do lançamento na internet, "25" marca o retorno de Adele após três anos de pausa. O disco chega às lojas nesta sexta (20), mas já quebra recordes

18 NOV 2015 • POR • 18h44

A dois dias do lançamento do aguardado "25", seu terceiro disco de estúdio, Adele cantou pela primeira vez a canção "Water Under the Bridge" ao vivo.

Mais animada que "Hello", a faixa foi apresentada nesta terça-feira (17) durante o Radio City Music Hall, em Nova York, show filmado para um especial que irá ao ar na NBC. Ela é a sexta das 11 canções de "25".

Leia Também

Adele lança mais uma música do novo álbum

Charlie Sheen revela ser portador do vírus HIV

Lionel Richie anuncia datas de shows no Brasil em março de 2016

Sertanejo domina premiação das músicas mais consumidas na internet

Elvis volta ao topo das paradas britânicas com álbum de orquestra

Sam Smith grava versão de 'Love Is a Losing Game', de Amy Winehouse

No mesmo dia, a cantora britânica divulgou "When We Were Young" em seu canal no YouTube.

Vazado antes do lançamento na internet, "25" marca o retorno de Adele após três anos de pausa. O disco chega às lojas nesta sexta (20), mas já quebra recordes: "Hello", seu primeiro single, se tornou a melhor estreia do ano no YouTube e a primeira música a ter mais de 1 milhão de downloads nos Estados Unidos em apenas uma semana.

Homenagem a Paris 

Adele aproveitou o show para homenagear as vítimas do recente atentado terrorista em Paris.

Durante a apresentação de "Hometown Glory", faixa de seu primeiro CD, "19", o palco foi iluminado com luzes vermelhas, brancas e azuis, as cores da bandeira francesa. Imagens da Torre Eiffel e de demais pontos turísticos da cidade também foram projetadas.

"Mostra que nós não vamos tolerar / Mostra que não suportaremos isso / Mostra que estamos unidos", diz a letra cantada pela britânica.