Ajudante de pedreiro é morto em Guarujá

O crime ocorreu na frente de um bar. Dois homens com capacetes foram os autores do homicídio

28 FEV 2013 • POR • 11h37

Um ajudante de pedreiro foi assassinado a tiros durante a noite de terça-feira (26), no Morrinhos, em Guarujá. Bruno dos Santos tomava refrigerante na frente de um bar, sentado em calçada, quando foi executado.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, dois indivíduos utilizando capacetes foram os autores do homicídio. A dupla chegou ao local do crime por volta de 23 horas e se dirigiu diretamente ao alvo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima e constatou o óbito no local.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá, sendo encaminhada para investigação no 1º Distrito Policial da Cidade. Informações que ajudem o setor de investigações da unidade a esclarecer o caso devem ser transmitidas pelos telefones 3387-2149 ou 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Interior de SP

Uma jovem de 18 anos foi assassinada com um tiro na cabeça, nesta quarta-feira (27) à tarde, em Itararé, no Interior de São Paulo. O corpo da jovem foi encontrado pela polícia em um terreno baldio.

De acordo com a polícia, o ex-namorado da vítima, que não foi localizado ontem, é o principal suspeito pelo homicídio. Foi constatado que a jovem já tinha registrado boletins de ocorrência em virtude de ameaças do rapaz.