Empresas inabilitadas em licitação

As cinco empresas participantes da concorrência pública para contratação dos serviços de limpeza urbana de Guarujá foram inabilitadas

25 FEV 2013 • POR • 22h08

As cinco empresas participantes da concorrência pública para contratação dos serviços de limpeza urbana de Guarujá foram inabilitadas pela Comissão Permanente de Licitações de Obras e Serviços de Engenharia, da Prefeitura de Guarujá.

O edital nº 002/07 com os nomes das empresas Terracom-Construções Ltda., Vital-Engenharia Ambiental S.A., Vega-Engenharia Ambiental S.A., Ecopav-Construção e Pavimentação Ltda. e Enob Ambiental Ltda., foi publicado no Diário Oficial do Município, de ontem.

Ainda conforme o edital, como todas as concorrentes foram inabilitadas, com base na Lei de Licitações 8.666/93 foi aberto prazo de oito dias úteis para que as empresas interessadas apresentem nova documentação para análise da comissão.

A sessão para apresentação da nova documentação ocorrerá no próximo dia 18, às 9 horas, na sala de reuniões da Divisão  de Compras da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Financeira, no 1º andar do Paço Municipal, à Avenida Santos Dumont, nº 800, no bairro Santo Antonio. Toda a documentação referente ao edital 002/07 ficará a disposição para vistas dos licitantes.