Rio tem neste domingo a nona vítima esfaqueada durante assalto

Cidade enfrenta uma onda de assaltos com arma branca. Na sexta-feira, 22, uma turista chilena foi esfaqueada no pescoço também após ser assaltada

24 MAI 2015 • POR • 15h48

Mais um assalto com arma branca foi registrado no Rio. A vítima o compositor Josué Naval, de 55 anos, ferido a faca na manhã desta domingo após um assalto dentro de um ônibus municipal, no Centro da cidade, que fazia a linha Marechal Hermes - Castelo, na altura da Catedral Metropolitana. Com isso sobe para 9 o número de vítimas de ataques a faca no Rio apenas na última semana.

Segundo o relato prestado à 5ª Delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada, o compositor ficou ferido após uma luta com o assaltante dentro do ônibus. A vítima foi atingida no braço e encaminhada para o hospital municipal Souza Aguiar, também no Centro. O assaltante foi detido por policiais militares no local.

Leia Também

Fotógrafo vítima de assalto em abril reconhece menor suspeito de matar médico

Aécio chama contingenciamento de "arrocho recessivo"

PF desarticula esquema suspeito de fraudar Fisco em R$ 900 milhões

Homem é achado morto, com marcas de agressão, em prédio na Avenida Paulista

Em conversa com agressor vítima de estupro diz se sentir 'lixo'

O Rio enfrenta uma onda de assaltos com arma branca. Na sexta-feira, 22, uma turista chilena foi esfaqueada no pescoço também após ser assaltada, no bairro da Glória. Na terça-feira, 19, um médico foi morto na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul. O caso foi lembrado nesta manhã em protesto de ciclistas.