Pai é preso por asfixiar filho de 1 ano e esconder corpo em armário

Eder chegou a registrar uma falsa ocorrência. No registro, afirmou que o filho e a namorada dele, que não é a mãe da criança, haviam sido sequestrados por traficantes

19 MAI 2015 • POR • 11h41

Um pai suspeito de matar o próprio filho, de apenas um ano e sete meses, e esconder seu corpo em um armário foi preso na noite desta segunda-feira, 18, por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Ele será apresentado na unidade na manhã desta terça-feira, 19.

De acordo com a Polícia Civil, Thainan Santos Moraes foi asfixiado pelo pai, Eder Moraes de Lima, de 22 anos, na casa onde os dois moravam, na Favela Três Irmãos, em Jardim Leal, Belford Roxo, município da Baixada Fluminense. Depois do Crime, o homem ainda enrolou o corpo da criança em um lençol e escondeu o cadáver no armário.

Leia Também

Por dia, são feitas 91 queixas de crime virtual

Promotores querem criar auxílio para vítimas de delitos

Polícia prende santista envolvido em morte de torcedor do Palmeiras

Bando bloqueia estrada e rouba carga de R$ 800 mil em Campinas

Sudeste é a única região que reduziu mortes por armas de fogo

Eder chegou a registrar uma falsa ocorrência na 54ª Delegacia de Polícia (Belford Roxo). No registro, afirmou que o filho e a namorada dele, que não é a mãe da criança, haviam sido sequestrados por traficantes da favela Castelar, também em Belford Roxo.