Guarujá se destaca em Feira Latino-Americana de Turismo

A Cidade se destaca por toda a infraestrutura oferecida

7 MAI 2015 • POR • 10h16

A Prefeitura de Guarujá em parceria com o Guarujá Convention & Visitors Bureau participou da terceira edição da WTM LA (World Travel Market Latin America), realizada 22 a 24 de abril, em São Paulo O evento contou com participação de cerca de 5,5 mil visitantes, entres eles 1,9 mil compradores.

De acordo com a secretaria Municipal de Turismo, o objetivo foi divulgar e recomendar os atrativos que diferenciam o Guarujá como um dos mais concorridos destinos turísticos do País e com crescente participação no mercado de viagens corporativas no seguimento MICE (Meetings, Incentives, Congress and Exhibitions).

Para a Diretora de Políticas para Turismo da Prefeitura Municipal, Keila Moreira, Guarujá se destacou como destino turístico não só por suas belezas naturais, mas também por toda a infraestrutura que a Cidade oferece.

“O turista que procura um destino quer, além de passeios, conforto, boa alimentação e hospitalidade. Em Guarujá nós temos uma rede hoteleira invejável com mais de 9.800 leitos. A nossa gastronomia conta com gastronomia variada de diversas culinários do mundo e a nossa gente sabe como ninguém receber muito bem”.

Durante o evento foi anunciado o ingresso do presidente do Guarujá Convention Visitors Bureau (GCVB), João Carlos Pollak ao ‘Skal Internacional de São Paulo’, um movimento representado por associações filiadas em 90 países do mundo, que agrega em um só ambiente transportadores, agentes de viagens, hoteleiros, organizadores de eventos, organismos oficiais de turismo, mídia especializada, dentre outros segmentos que compõem o trade turístico mundial.

“O Convention Bureua de Guarujá é um grande parceiro da Administração Municipal, um laço que vem se fortificando a partir da gestão da Prefeita Antonieta. Com essa visibilidade da Entidade, Guarujá só tem a ganhar, pois a visibilidade do nosso destino turístico será cada vez maior”, finalizou a diretora.