Dilma diz que a Petrobras "já limpou o que tinha que limpar"

A presidenta destacou que a estatal superou a marca de 700 mil barris de óleo extraídos do pré-sal, camada mais profunda do subsolo marítimo

9 ABR 2015 • POR • 15h46

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (9) que a Petrobras superou seus problemas e "está de pé". Ela comentou o assunto durante a entrega de 500 apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. "A Petrobras está de pé. Ela limpou tudo o que tinha que limpar. Tirou os que estavam lá dentro e que aproveitavam de suas posições para enriquecer os seus próprios bolsos."

A presidenta destacou que a estatal superou a marca de 700 mil barris de óleo extraídos do pré-sal, camada mais profunda do subsolo marítimo. "Não só já deu a volta por cima como hoje já mostrou a que veio. Bateu todos os recordes e chegou a 700 mil barris em tempo recorde.”

Leia Também

Toffoli nega pedido de empreiteiro para anular delação de Youssef

Aécio ironiza escolha de Temer e diz que Dilma fez "renúncia branca"

Temer é a 'melhor pessoa para resgatar coalizão com governo, diz Renan

Moro defende prisão antes de fim de processo para evitar impunidade

Dilma: é tarefa urgente conciliar liberdade de expressão e direitos individuais

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (9) que a Petrobras superou seus problemas e

“O mundo reconhece isso", ressaltou a presidenta ao acrescentar que a empresa receberá a maior premiação do setor, este ano, nos Estados Unidos. "[A estatal] dará muito mais orgulho ao país do que já deu", disse. "A Petrobras já superou essa fase. Vai tomar rumo. Vocês podem ter certeza que defender a Petrobras é defender o Brasil."