Ator Cláudio Marzo morre aos 74 anos no Rio

O ator estava internado desde o início de março e foi vítima de um enfisema pulmonar. Ainda não há informações sobre o velório e a cerimônia de cremação

22 MAR 2015 • POR • 15h19

O ator Cláudio Marzo faleceu às 5h39 deste domingo, na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. O ator estava internado desde o início de março e foi vítima de um enfisema pulmonar. Segundo a assessoria de imprensa da clínica, o corpo do ator será cremado, respeitando um pedido feito por Marzo a seus filhos. Ainda não há informações sobre o velório e a cerimônia de cremação.

No ano passado, Cláudio Marzo já havia sido internado diversas vezes na Clínica São Vicente. Seu último trabalho na televisão foi em 2008 na série "Guerra e Paz", da Rede Globo. Em 2007, ele interpretou Ramalho Jr. na minissérie "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes". No mesmo ano, ele trabalhou na novela "Desejo Proibido".

Leia Também

Cantora Inezita Barroso falece aos 90 anos

Dois anos depois de sua morte, vida de Chorão vira musical

Record prepara um 'show' para a assinatura de Xuxa

Jack Nicholson enfrenta estágio avançado de Alzheimer, diz revista

Nova temporada de 'Orange Is The New Black' estreia em junho

O ator também integrou o elenco de novelas como Irmãos Coragem (1970), Plumas & Paetês (1980) e Pantanal (1990). Marzo foi casado com a atriz Betty Faria, com quem tem uma filha, Alexandra. Ele também foi casado com a atriz Denise Dumont, com quem teve um filho Diogo. O ator ainda é pai de Bento, fruto de seu casamento com a atriz Xuxa Lopes.