Com dores na coxa esquerda, Miralles será avaliado no Santos

O atacante será submetido a exames pelo departamento médico do clube, para avaliar a gravidade da lesão.

11 FEV 2013 • POR • 18h10

Novo dono da camisa 9 do Santos, após ganhar a posição do centroavante André, o argentino Miralles pode ser dúvida para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. O atacante portenho deixou o duelo contra o Paulista, no qual o Peixe foi derrotado, por 3 a 1, no último domingo, no Pacaembu, com uma fisgada na coxa esquerda.

Miralles foi submetido a exames nesta segunda-feira, pelo departamento médico do clube, para avaliar a gravidade da lesão. “Fiquei com uma dor atrás, no (músculo) posterior e farei os exames. Estava incomodando no segundo tempo. Tomara que não seja nada”, disse o atacante no domingo (10).

Leia Também

Muricy lamenta estado do gramado e se irrita durante a coletiva

Com fraca atuação, Santos é derrotado pelo Paulista no Pacaembu

Com Neymar, Arouca e Montillo de volta, Santos recebe o Paulista

Laor espera que Milan abaixe pedida por Robinho no meio do ano

Neymar perde rachão, desafio de faltas e escuta piadas de Rafael

Apesar da preocupação com o jogador argentino, a comissão técnica santista acredita que Miralles tem chances de enfrentar a Macaca, justamente pelo fato de a equipe praiana ter uma semana inteira para se preparar para o seu próximo compromisso no Paulistão.

“Vou descansar e tenho a semana inteira para me recuperar. Tomara que eu possa estar em campo (diante da Ponte Preta)”, concluiu Miralles, vice-artilheiro da competição, com cinco gols marcados. O camisa 11 alvinegro, Neymar, lidera a artilharia do Estadual, com seis tentos anotados.