Dilma tem encontro com Lula um dia após manifestações

O encontro ocorreu na noite de ontem (16), no Palácio da Alvorada. Periodicamente, a presidenta se reúne com Lula para conversar sobre política e sobre a conjuntura do país

17 MAR 2015 • POR • 12h26

Após enfrentar manifestações contra o governo, a presidenta Dilma Rousseff se reuniu com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro ocorreu na noite de ontem (16), no Palácio da Alvorada. Periodicamente, a presidenta se reúne com Lula para conversar sobre política e sobre a conjuntura do país.

Essa foi a segunda reunião entre Dilma e o ex-presidente em uma semana. Entre os participantes do encontro estavam os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto. O presidente do PT, Rui Falcão, também participou.

Leia Também

Na TV, Cunha diz que Dilma deveria mostrar ao povo o que vem depois do ajuste

Dilma admite que governo cometeu erro no Fies

Kassab: Objetivo é que em 2018 Minha Casa tenha 6,750 mi de unidades contratadas

Janot diz que procuradores se protegem no profissionalismo

MPF vai sugerir propostas para combate à corrupção na quinta-feira

Na manhã de ontem, a presidenta esteve com ministros e o vice-presidente, Michel Temer, e tratou dos protestos ocorridos no domingo (15). Também falou a jornalistas sobre o tema. Disse ter recebido com humildade, mas também com firmeza, as manifestações contra seu governo e declarou que o governo tem que escutar e dialogar.