Prefeitura confirma segunda morte por dengue na capital de SP

A vítima é uma criança de 11 anos moradora da zona sul da cidade. A primeira vítima por dengue na capital foi uma idosa de 84 anos moradora da Brasilândia, zona norte de São Paulo

16 MAR 2015 • POR • 14h57

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou nesta segunda-feira a segunda morte por dengue na capital paulista. A vítima é uma criança de 11 anos moradora da zona sul da cidade. De acordo com informações preliminares da Prefeitura, ela estava internada no Instituto da Criança do Hospital das Clínicas e portava outras doenças, entre elas uma leucemia.

A primeira vítima por dengue na capital foi uma idosa de 84 anos moradora da Brasilândia, zona norte de São Paulo. A região é a mais afetada pela dengue neste ano e concentra 45% dos casos confirmados até agora. Uma terceira morte, de um morador da zona leste, está em investigação. No ano passado, a cidade teve 14 óbitos pela doença. Nos dois primeiros meses deste ano, a capital paulista já registrou 1.833 casos de dengue, 200% a mais do que no mesmo período do ano passado.

Leia Também

Casos de dengue afetam turismo no litoral norte de São Paulo

Dengue já atinge 604 das 645 cidades de São Paulo

SP lidera rankings de dengue por cidade

Dia Mundial do Rim: silenciosa, doença renal crônica atinge 10% da população

Intolerância e alergia à lactose: cuide da sua alimentação