Mãe e gêmeos de 2 meses são achados mortos no interior

Com um ferimento na cabeça, o corpo da mulher foi achado às margens da Rodovia José Schavotelo, em Aramina, no interior paulista

18 FEV 2015 • POR • 12h51

Os bebês gêmeos Ana Flavia e Lucas, de 2 meses, foram encontrados mortos, na tarde desta terça-feira, 17, em Buritizal no interior de São Paulo.

Um revólver e cinco projéteis usados foram achados no local e, de acordo com a polícia, a arma foi usada para matar as crianças. Elas foram sequestradas na semana passada. A mãe, Izabella Gianvechio, de 22 anos, também foi morta. O suposto pai das crianças é o principal suspeito.

Leia Também

Circuitos de Salvador registram 2ª morte durante carnaval

Salvador tem madrugada violenta e registra 1ª morte nos circuitos da folia

Paraty triplica efetivo de PMs após tiroteio

Polícia Federal adverte contra mensagens falsas na internet, em seu nome

Após tiroteio, prefeito de Paraty diz que manterá carnaval

Com um ferimento na cabeça, o corpo da mulher foi achado às margens da Rodovia José Schavotelo, em Aramina, no interior paulista. Ela chegou a ser enterrada sem reconhecimento. Mãe e filhos morreram depois que Izabella marcou um encontro com o suposto pai, para que ele assumisse a paternidade dos gêmeos.

O suspeito se entregou nesta terça à polícia e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Ele nega envolvimento nos assassinatos e acusa um outro homem, que está foragido.