Plano de Saúde do servidor já conta com adesão de 3.229 dependentes

O plano de assistência médica da Caixa de Pecúlios e Pensões de Santos (Capep-Saúde) já conta com a adesão de 3.229 dependentes dos servidores municipais

7 FEV 2013 • POR • 22h22

O termo de adesão que consiste na contribuição dos dependentes — que será deduzida na folha de pagamento do servidor — foi distribuído em todas as repartições públicas da Prefeitura. Os funcionários públicos que optarem pela inclusão de seus dependentes, têm até o próximo dia 9 de setembro para entregar os termos de adesão à Capep-Saúde.    

Funcionários da Prefeitura aposentados, pensionistas e servidores afastados por licença médica ou outro motivo e, os ainda não cadastrados, também devem comparecer ao setor de Benefícios da Capep-Saúde para assinar suas adesões, na Av. Francisco Glicério, 479, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, também até o próximo dia 9.

Os documentos exigidos são: para filhos menores (certidão de nascimento); para cônjuge (certidão de casamento) e companheiro (a) escritura pública ou justificativa judicial. As faixas de contribuição por dependente poderão ser consultadas na cartilha, que deve ser retirada no local.

Os procedimentos são respaldados pela Lei 2.635/2009, que assegura a fonte de recursos para a manutenção dos serviços da Capep. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3239-8898.