Agente da GCM é assassinada na frente dos filhos em São Paulo

A mulher saía de casa quando foi abordada por assaltantes que, ao notarem o uniforme da agente, dispararam contra ela

28 JAN 2015 • POR • 15h12

Uma guarda civil metropolitana foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira, 28, na zona leste de São Paulo. A mulher saía de casa quando foi abordada por assaltantes que, ao notarem o uniforme da agente, dispararam contra ela.

As informações foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana, pasta responsável pela Guarda Civil Metropolitana. A identidade da agente não foi informada. O caso ocorreu às 7h dessa quarta, quando a guarda deixava sua residência acompanhada do marido e de dois filhos em um carro da família.

Leia Também

Em menos de 24 horas, três pessoas são atingidas por balas perdidas no Rio

Itália adia decisão sobre extradição de traficante ao Brasil

PM é executado por dupla em moto na zona leste de São Paulo

Prisão de traficante termina em confronto na Cracolândia

Mortes provocadas pela polícia aumentam 40% no Rio de Janeiro

Dois homens armados chegaram a pé e anunciaram o assalto. A agente, que era lotada na Inspetoria Regional de Ermelino Matarazzo, chegou a ser socorrida pelo marido e levada ao Hospital Tide Setubal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A ocorrência foi registrada no 32º DP, em Itaquera, que deverá investigar o assassinato. A Secretaria de Segurança acrescentou que a Corregedoria da corporação foi notificada sobre o caso. A pasta e a corporação lamentaram a morte da servidora.