Ao ar livre, Jota Quest reúne mais de 50 mil na praia

Nos bastidores, antes do show, o clima da banda já era da mesma descontração demonstrada no palco

26 JAN 2015 • POR • 14h17

 Os parabéns pelos 469 anos de Santos continuam a todo vapor. Neste domingo (25), a prefeitura levou a banda Jota Quest para animar mais de 50 mil santistas e turistas na praia do Gonzaga, com o show Funky Funky Boom Boom.

O prefeito Paulo Alexandre Barbosa marcou presença no evento e destacou a democratização da festa. “No sábado a banda tocou no baile social beneficente e hoje fez o mesmo show, aberto ao público, para todos comemorarem. E a praia está lotada por milhares de pessoas”, disse o prefeito.

Leia Também

Carnabonde 2015 será realizado no dia 8 de fevereiro, em Santos

Baterista de Santos é confirmado na maior feira de música dos EUA

Jota Quest faz dois shows no aniversário de Santos

Santos comemora aniversário de 469 anos com ampla programação

Double You faz show em Santos no dia 16 de janeiro

Há mais de 20 juntos, os mineiros do Jota Quest tocaram hits famosos, como Dias Melhores, Na Moral, Além do Horizonte e canções novas, como Waiting for You que embalaram o público até o último minuto do espetáculo, finalizado por uma queima de fogos.


Nos bastidores, antes do show, o clima da banda já era da mesma descontração demonstrada no palco. Talvez por já conhecerem o público santista, pelas várias apresentações realizadas na cidade. A primeira delas no reveillon de 1997, como lembrou o vocalista Rogério Flausino.

“Temos uma história de muitos anos com Santos. E desde o primeiro show a gente vem passando pela cidade em várias ocasiões legais. Mas hoje talvez seja a maior delas todas, com um show na praia, nesse palco incrível, com uma galera especial. Espero que a galera guarde essa noite no coração”.

Para a publicitária Carolina Del Giorno, de 42 anos, assistir ao show da banda foi como voltar à adolescência. “Melhor impossível. Essa energia é maravilhosa, sem briga. Santos é realmente a melhor cidade para se viver e o show está sendo incrível”. Luiz Serrachioli, 36 anos, acompanhado de sua esposa Raquel, 39, também curtiu o show  bem próximo do palco. “Adoro Jota Quest. A produção está ótima, tudo muito organizado e sem confusão. É um privilégio ter um show desse nível de graça a céu aberto”.