PAT de Itanhaém oferece 112 vagas nesta semana

Há oportunidades para: professores, fisioterapeuta, empregada doméstica, açougueiro, atendente, eletricista e outros

1 DEZ 2014 • POR • 17h03

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itanhaém (PAT) oferece nesta semana 112 vagas de emprego em diversas áreas. Há oportunidades para: professores, fisioterapeuta, empregada doméstica, açougueiro, atendente, eletricista e outros.

Os interessados deverão comparecer ao PAT de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 16h30, localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jd. Sabaúna, e apresentar os seguintes documentos: Comprovante de residência, CPF, RG, PIS, Carteira de Trabalho e currículo.

Recadastramento

Todos aqueles que já deixaram seu currículo no PAT há mais de 3 meses devem comparecer ao setor para recadastramento, pois a Secretaria de Relações do Trabalho utiliza o sistema do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), na qual cruza o perfil do trabalhador com a vaga disponibilizada pelo empregador.

Leia Também

Empresas que tenham vagas temporárias podem se cadastrar no PAT de Itanhaém

Prefeitura de Itanhaém abre 110 vagas para Processo Seletivo em diversas áreas

Governo do Estado oferece 882 vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Farmacêutico, professor e padeiro estão entre as vagas do PAT de Itanhaém

Prefeitura de Ubatuba chama concurso público para 464 vagas

Caso o munícipe não possua a Carteira de Trabalho, a mesma pode ser emitida na hora pela Secretaria. Para isso, basta levar uma foto 3x4 (recente), comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento.

Empresas que tenham vagas de emprego temporárias podem se cadastrar no PAT

A Secretaria de Relações do Trabalho, por meio do PAT, oferece às empresas da Cidade o serviço de cadastramento para aqueles estabelecimentos que tenham vagas de emprego temporárias. Os interessados devem se dirigir ao PAT.

Após este cadastramento o órgão será o responsável por encaminhar os candidatos de acordo com o perfil descrito no currículo deixado no PAT pelo trabalhador. O serviço é gratuito.