Criança atingida em acidente na Imigrantes morre em hospital

Menina de cinco anos estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos. Morte ocorreu às 23h07 de ontem (19), segundo a assessoria de imprensa do hospital

20 OUT 2014 • POR • 16h48

Atingida por um carro na manhã do último dia 15 na Rodovia dos Imigrantes, em Cubatão, uma garota de cinco anos morreu na noite de ontem (19) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos.

A menina estava com o pai e a irmã, de dois anos, em uma bicicleta quando ocorreu o acidente, na altura do quilômetro 60 da rodovia. Um homem que estava em uma outra de bicicleta, de 65 anos, morreu no local. Todos os atingidos estavam no acostamento.

Leia Também

Após morte, torcedores detidos são levados para presídio

Atendente é atacada no Boqueirão

Sindicalista é preso por porte de armas no Centro de Santos

Polícia Federal prende pedófilo foragido há dez anos em Cubatão

O pai das duas garotas, que teve fratura no fêmur, permanece internado no Hospital Municipal de Cubatão com melhora progressiva, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura. A criança de dois anos teve alta no último sábado.

Depoimento

O funcionário público que atropelou as pessoas disse à polícia que dormiu ao volante após dirigir durante toda a madrugada e início da manhã.

Morador no bairro do Gonzaga, em Santos, ele retornava de uma viagem que fez a Petropólis (RJ) para ir ao enterro da avó.  Ele conduzia um Fox preto.

Teste do bafômetro apontou que o funcionário público não tinha ingerido bebida alcoólica. Ele foi liberado após o registro da ocorrência.