Avião cai na fronteira da Colômbia com o Brasil e deixa um morto e dois feridos

O Cessna 182 que pertencia à empresa Láser, partiu na tarde de segunda-feira de Mitú, com destino à remota localidade de Acaricuara, indicou a Autoridade de Aviação Civil

9 SET 2014 • POR • 14h48

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, ontem (8), depois do avião em que seguiam ter caído no Rio Vaupés, no sul da Colômbia, perto da fronteira com o Brasil, informaram as autoridades locais. A aeronave caiu no rio pouco depois de ter decolado do aeroporto de Mitú, capital de Vaupés, informou a Autoridade de Aviação Civil em comunicado. Dois dos três ocupantes foram resgatados e transportados para o hospital, enquanto o terceiro morreu no acidente.

O Cessna 182 que pertencia à empresa Láser, partiu na tarde de segunda-feira de Mitú, com destino à remota localidade de Acaricuara, indicou a Autoridade de Aviação Civil. Uma comissão de investigação vou enviada ao local para apurar as causas do acidente.

Leia Também

Menino que teve braço mutilado por tigre ganha prótese

Transporte público e planejamento urbano devem ser prioridade nos próximos anos

Bombeiros acreditam que incêndio em favela foi criminoso

Mais de 148 mil eleitores com deficiência pediram atendimento especial ao TSE

Gases de efeito estufa batem recorde em 30 anos

Em outro acidente aéreo, no sábado (6), também na Colômbia, não houve sobreviventes. A aeronave pertencia a empresa Làser. Neste caso, as dez pessoas que estavam a bordo morreram. O avião caiu pouco depois de levantar voo do município de Araracuara, em Caquetá.