Cornélio toma posse como vereador de Praia Grande

O parlamentar é o primeiro suplente da coligação (PT/PTN/PSDC), com 1.415 votos. Ele tem 43 anos, é casado e atua como comerciante no Município

29 AGO 2014 • POR • 10h36

Marcelo Alves de Andrade, o Cornélio (PT), tomou posse como vereador na manhã de ontem, durante sessão extraordinária. O suplente ocupará a cadeira do vereador Euvaldo Reis dos Santos Menezes, o Vitrolinha (PTN), que cumpre licença de 45 dias desde terça-feira (26). Cornélio é o primeiro suplente da coligação (PT/PTN/PSDC), com 1.415 votos. Ele tem 43 anos, é casado e atua como comerciante no Município.

Já o suplente do vereador Carlos Eduardo Barbosa, o Cadu (PTB), também licenciado, por 31 dias, desde a última terça-feira (26), tomará posse apenas na próxima segunda-feira (1º), às 19 horas, durante a 27ª Sessão Ordinária.

Leia Também

Avaliação do governo Dilma em SP, diz Datafolha

Começa na próxima terça-feira o horário eleitoral no rádio e na TV

Lula afirma que “política está apodrecida”

TRE recebeu 3.292 pedidos de candidaturas em São Paulo

46 autoridades da Baixada Santista na mira da Justiça Eleitoral

Como o primeiro suplente da coligação PTB-PHS, João Correia Neto (PHS), não pôde assumir o mandato por estar fora do País tratando de assuntos pessoais, e o segundo suplente, Djalma Felipe de Oliveira Júnior (PTB), está impossibilitado de exercer o cargo por motivo de saúde, quem assume a cadeira é Jose Valter de Oliveira, o Magrão do Quiosque (PTB).

Terceiro suplente, Magrão do Quiosque tem 44 anos, é casado e também atua como comerciante. No pleito para vereador, totalizou 781 votos.