Policial Militar é vítima de tentativa de assalto

Policial da Corregedoria foi rendido no Boqueirão, em Santos. Ladrão foi preso

28 AGO 2014 • POR • 11h18

Um policial militar da Corregedoria foi vítima de tentativa de assalto, na manhã de ontem, dentro de uma viatura descaracterizada, em Santos. Em perseguição, um dos dois assaltantes envolvidos no delito foi preso em flagrante.

O policial estava no banco de passageiro dianteiro da viatura quando ocorreu a abordagem, na Avenida Conselheiro Nébias, no Boqueirão, em Santos, próximo à Rua Minas Gerais. O PM estava acompanhado de outro policial, que conduzia a viatura.

Leia Também

Desempregado é preso após furtar R$ 1,4 mil no Centro de Santos

Dupla é detida dois dias depois de assalto a loja em Santos

Dupla rouba carga avaliada em R$ 11 mil na Vila Belmiro, em Santos

Dois estivadores são presos por tráfico em Santos

‘Saidinha de banco’ faz mais uma vítima no Boqueirão

A dupla de assaltantes emparelhou a moto que ocupava, uma Honda CG Titan preta, ao lado do carro de polícia descaracterizado, por volta das 10 horas, e o ladrão da garupa anunciou o assalto, simulando estar armado. O criminoso ordenou a entrega do celular do PM.

O policial não entregou o objeto, deu voz de prisão ao bandido e  segurou os braços dele. A dupla conseguiu deixar o local na moto e seguiu pela Rua Minas Gerais, onde o ocupante da garupa caiu, sendo detido. O bandido que pilotava a moto não foi encontrado. Os policiais não tinham informações sobre a placa do veículo porque um adesivo cobria as letras e a numeração.

O ladrão detido, que é morador de São Vicente, foi levado ao 7º Distrito Policial (Gonzaga), onde foi autuado em flagrante por roubo tentado. Posteriormente, ele teve como destino a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial (Bom Retiro).