Corinthians e São Paulo parabenizam Palmeiras pelo centenário

A equipe de Parque São Jorge considera que “a capital paulista e o futebol brasileiro certamente não seriam os mesmos” sem o confronto o clássico Corinthians x Palmeiras

26 AGO 2014 • POR • 12h57

O Corinthians e o São Paulo deixaram a rivalidade de lado e parabenizaram o rival Palmeiras, que nesta terça-feira comemora 100 anos de fundação. Em notas oficiais divulgadas nos respectivos sites oficiais, Timão e Tricolor destacaram o primeiro centenário comemorado pelo rival histórico.

“O Timão se orgulha de ter feito parte da importante história do clube com quem pôde disputar os clássicos de maior rivalidade, mas com lealdade e amizade acima de tudo”, diz trecho da nota publicada pelo Corinthians.

Leia Também

Muricy considera elenco pequeno e pode poupar Kaká e Toloi na quinta

Barcos faz dois, Grêmio vence e frustra vice-liderança do Corinthians

São Paulo leva susto no fim, mas bate Santos e assume vice-liderança

Mano encontra Felipão e tenta fazer o Corinthians encostar na ponta

São Paulo defende distância no G-4 contra Santos em reação

A equipe de Parque São Jorge, que completou 100 anos em 2010, considera que “a capital paulista e o futebol brasileiro certamente não seriam os mesmos” sem o confronto o clássico Corinthians x Palmeiras.

Por sua vez, o São Paulo cumprimentou o rival pelos “100 anos de sua honrosa história de conquistas, vitórias, lutas e glórias”.

Recentemente, o Palmeiras cortou relações com o Tricolor por causa da negociação que fez Kardec trocar o Verdão pelo São Paulo. Depois de não acertar a renovação de contrato com o Palmeiras, o centroavante assinou com o Tricolor, fato que gerou uma troca de farpas entre Carlos Miguel Aidar e Paulo Nobre, que considerou "antiética e sorrateira" a forma como seu par agiu na negociação. O presidente palmeirense decretou o rompimento das relações com o rival “enquanto o Sr. Aidar estiver à frente da entidade”.