Gabriel pede desculpas a são-paulinos após polêmica

O atacante, que por ter tirado o uniforme, levou seu terceiro cartão amarelo e está suspenso do jogo contra o Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã

25 AGO 2014 • POR • 14h06

O gesto de Gabriel mandando a torcida são-paulina calar a boca, após fazer gol de pênalti na derrota do Santos, que caiu por 2 a 1 no clássico do Campeonato Brasileiro, no último domingo, no Morumbi, ainda causa polêmica. Para evitar maiores constrangimentos, o atacante postou mensagem em seu Twitter nesta segunda-feira, em que pede desculpas aos torcedores do São Paulo e também aos santistas, por ter tirado a camisa na comemoração.

"Bom dia, queria pedir desculpas a todos torcedores são-paulinos. Pois tenho respeito imenso por vocês! Eu errei e nunca mais vai acontecer isso. E também à torcida santista, por tirar o nosso manto sagrado! Peço desculpas a todos. Obrigado Senhor por tudo", escreveu o jogador, que por ter tirado o uniforme levou seu terceiro cartão amarelo e está suspenso do jogo contra o Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Leia Também

Santos espera contar com Robinho na quinta pela Copa do Brasil

Nova derrota em clássico reforça reclamações sobre elenco santista

São Paulo leva susto no fim, mas bate Santos e assume vice-liderança

São Paulo defende distância no G-4 contra Santos em reação

Oswaldo relaciona 22 jogadores para o clássico sem Robinho

Quem também se manifestou sobre o ocorrido foi o meia Lucas. O jogador do Paris Saint-Germain, que estava assistindo ao jogo, havia criticado o jogador em sua conta no Twitter ao dizer que o sinal era "totalmente desnecessário". No entanto, ao ver a postagem de Gabriel, o ex-jogador do São Paulo parabenizou o santista pela postura. "Uma das principais qualidades do ser humano é reconhecer o seu erro. Ontem critiquei e hoje elogio sua atitude. Parabéns @GBarbosaOficial", disse.