Ceni exalta aplicação tricolor e vê clássico com “importância ainda maior"

A vitória diante do Internacional em Porto Alegre colocou o Tricolor no G-4 do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos

21 AGO 2014 • POR • 18h05

A aplicação tática do São Paulo foi essencial para que o time comandado por Muricy Ramalho conquistasse a vitória contra o Inter, em Porto Alegre, na última quarta-feira. No desembarque da equipe na capital paulista, nesta tarde, o capitão Rogério Ceni exaltou o setor defensivo tricolor, que conseguiu conter o ímpeto colorado após Ganso marcar o único gol da partida, aos 35 minutos do primeiro tempo.

“Todo mundo se esforçou muito, se dedicou muito para isso (vitória). O pessoal da frente (atacantes e meias) colaborou muito na marcação”, disse o goleiro, que desembarcou com a delegação do São Paulo no Aeroporto de Congonhas.

Leia Também

Gabriel volta da Seleção nesta sexta e deve jogar clássico

Para Oswaldo, lesão de Robinho “não parece grave”

Oswaldo sobre Damião: “Maior vitória hoje foi essa”

'Se não aprender leva 7 de novo', desabafa Daniel Alves

Torcedor agredido em briga de torcidas tem morte cerebral

O resultado obtido em Porto Alegre colocou o Tricolor no G-4 do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. A principal meta da equipe, agora, é a manutenção no grupo dos times que se classificam à próxima edição da Libertadores.

“O desafio maior é domingo agora, contra o Santos. Um jogo que passa a ter uma importância ainda maior, (porque serve) para a gente continuar entre os quatro melhores”, declarou Rogério Ceni.

Válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clássico entre São Paulo e Santos será disputado neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi. A preparação do Tricolor para o jogo começa na manhã desta sexta-feira, quando o time se reapresenta no CT da Barra Funda.