Corpo de Eduardo Campos deve chegar ao Recife no sábado

Hoje de manhã, o governador de Pernambuco, João Lyra, viajou para São Paulo a fim de acelerar os trâmites burocráticos para o traslado do corpo do candidato do PSB à Presidência

14 AGO 2014 • POR • 13h51

O presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, informou há pouco que a expectativa é de que o corpo do ex-governador do estado Eduardo Campos chegue ao Recife no próximo sábado (16). O corpo de Campos e dos assessores dele, que morreram em acidente aéreo ontem em Santos (SP), será velado no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo local.

Hoje de manhã,  o governador de Pernambuco, João Lyra, viajou para São Paulo a fim de acelerar os trâmites burocráticos para o traslado do corpo do candidato do PSB à Presidência.

Leia Também

Varredura final onde avião caiu abrange área de 130 metros, dizem bombeiros

Moradores já podem buscar pertences em casa após queda de avião

Governador de Pernambuco vai acompanhar traslado do corpo de Campos

O filho mais velho de Eduardo Campos, João Campos, disse hoje, por meio do primo dele, Joaquim Pinheiro,  que perdeu "o pai e o ídolo", mas agora lutará para que "as bandeiras dele não caiam, porque os ideais do pai são o futuro do país".

Desde ontem, é grande a movimentação de amigos, parentes, correligionários, políticos e jornalistas em frente à casa da família, no bairro Dois Irmãos, no Recife. Hoje, a Polícia Militar cercou a área e limitou a passagem de carros no local.