Patrick Vieira e Correa treinam e devem jogar contra o Flamengo

Marcos Assunção foi poupado da atividade para fazer um reforço em seu joelho direito

17 NOV 2012 • POR • 15h53

Depois de dois dias de treinos secretos, o técnico Gilson Kleina comandou um coletivo na tarde desta sexta-feira (16) e exibiu a escalação do Palmeiras que pode colocar em campo na partida contra o Flamengo, amanhã, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. 

Além das ausências de Henrique, Wesley e João Denoni, que estão vetados pelo departamento médico, o treinador também não pôde escalar o volante Marcos Assunção, poupado da atividade para fazer um reforço em seu joelho direito. O capitão vem jogando no sacrifício neste Campeonato Brasileiro e sua escalação nas partidas é definida geralmente no aquecimento da equipe. A expectativa é de que Assunção viaje com o time e fique como dúvida até o horário do jogo.
 
As boas notícias do dia foram Correa e Patrick Vieira, que deixaram o jogo contra o Fluminense com dores, mas evoluíram e treinaram entre os titulares ontem, na Academia de Futebol.
 
Assim, o Palmeiras foi escalado com Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román e Juninho; Márcio Araújo, Correa, Mazinho e Patrick Vieira (Tiago Real); Maikon Leite e Barcos. O time precisa da vitória contra o Flamengo para continuar sonhando em se livrar do rebaixamento. Em caso de derrota em Volta Redonda, o time de Kleina será matematicamente rebaixado neste fim de semana.