‘Gerente’ do tráfico e 3 jovens são detidos na Aparecida

Pedras de crack foram apreendidas na ação da Polícia Civil. Informações transmitidas à polícia indicaram as características dos envolvidos com o tráfico

7 AGO 2014 • POR • 10h49

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam na tarde de terça-feira um rapaz de 24 anos que é apontado como um “gerente” do tráfico de drogas na Aparecida, em Santos. Além deste acusado, foram detidos outros dois rapazes por tráfico e um adolescente por porte de entorpecente. Trinta e oito pedras de crack foram apreendidas.

De acordo com a delegacia especializada, denúncias indicaram que o os acusados agiam em uma praça ao lado de uma escola municipal e descreveram as características físicas e vestimentas deles.

Diante das informações, os policiais Morge, Lebeis e Rosângela fizeram uma campana e surpreenderam os jovens por volta das 17h30 na Rua Jurubatuba, logo após o adolescente adquirir droga dos acusados. O flagrante foi feito sob o comando do investigador-chefe, Paulo Álvaro Ribeiro, e do delegado Francisco Garrido Fernandes.

Após o registro do flagrante na Dise, os três acusados adultos foram levados para a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro), onde aguardarão por transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente. Já o adolescente foi liberado na presença do pai sob o compromisso de apresentação na Vara da Infância e da Juventude.

Leia Também

Borracheiro morre após ser prensado por caminhão em Santos

Justiça condena três por tráfico de armas

Dois assaltantes morrem em operação

Guarda Municipal de Santos faz três flagrantes

Bingo clandestino é fechado em Santos