Pedreiro morre ao cair em fosso do elevador

Queda foi do 11º andar de um prédio em construção situado na Rua Guaió, na Aparecida, em Santos

16 NOV 2012 • POR • 18h40

O pedreiro José Fraga Andrade, de 36 anos, morreu no início da manhã desta sexta-feira (16) após despencar do 11º andar de um prédio em construção, na Aparecida, em Santos. Andrade foi encontrado no fosso do elevador do edifício, situado na Rua Guaió, 6.

A Polícia Civil investiga as hipóteses de acidente e suicídio. Informações apuradas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência indicam que a vítima tinha depressão, mas uma familiar do pedreiro relata que ele não sofria de problemas psiquiátricos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos para exame necroscópico. No plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Palácio da Polícia, a ocorrência foi registrada pela equipe do delegado Hilton da Silva Alonso.

Com base em laudos do Instituto de Criminalística (IC) e depoimentos a serem tomados, uma conclusão sobre o caso deverá ser feita ao fim de inquérito policial. As investigações serão conduzidas pelo 3º DP (Ponta da Praia), cuja área de circunscrição abrange a Aparecida.