Debaixo de chuva, São Paulo vence Nacional em jogo-treino

O time começou com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Osvaldo e Alan Kardec

10 JUL 2014 • POR • 18h25

Embaixo de frio e chuva, o São Paulo derrotou o Nacional por 2 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira. A atividade, que visa a retomada do Campeonato Brasileiro, teve dois tempos de aproximadamente 45 minutos. Na primeira parte, o técnico Muricy Ramalho escalou os jogadores titulares e na última etapa, uma parte dos jogadores reservas entraram em campo.

O primeiro tempo foi de domínio do Tricolor Paulista, que começou com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Osvaldo e Alan Kardec. Ademilson marcou um gol logo no início do confronto. O Nacional tentou reagir, mas o São Paulo continuou com maior posse de bola e chegando mais vezes ao gol, mesmo já estando à frente do marcador.

Leia Também

Andando bem, Neymar volta à Comary e é abraçado pelo time

Robben crava Alemanha campeã em jogo que Argentina ‘não tem chance’

Oswaldo foca trabalho de fundamentos debaixo de chuva

Vexame faz Fred perder lugar como garoto-propaganda

Klose minimiza recorde e foca em título: “Agora é a nossa vez”

Após uma pausa de cerca de 15 minutos, o comandante do São Paulo promoveu uma série de mudanças. Alexandre Pato entrou no lugar de Ademilson e Osvaldo saiu para a entrada de Boschilia. O meio-campo foi um dos responsáveis pelo segundo gol tricolor, com um cruzamento preciso para Edson Silva, que também entrou na segunda etapa.

O São Paulo reestreia na Série A do Campeonato Brasileiro no dia 16 de julho, quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Bahia. O Tricolor ocupa o quarto posto na tabela de classificação da competição nacional, com 16 pontos e quatro vitórias.