Após reunião, Jorginho fica à espera de convite da CBF

cúpula da CBF queria conhecê-lo pessoalmente. Treinador alegou que não recebeu um convite oficial para assumir base da Seleção.

21 JAN 2013 • POR • 02h58

O técnico do Bahia, Jorginho, teve uma reunião neste domingo com a Confederação Brasileira de Futebol. A cúpula da CBF queria conhecê-lo pessoalmente, mas o treinador alegou que ainda não recebeu um convite oficial para ser o coordenador das categorias de base da Seleção.

“Não houve convite nada. Eles queriam me conhecer pessoalmente. Já tinham me conhecido como jogador, mas sem contato como treinador. Conversamos bastante sobre futebol no Brasil, fora, categorias de base...”, afirmou o técnico, em entrevista à Sportv.

Leia Também

Barcos perde pênalti e Palmeiras estreia em 2013 com 0 a 0 e vaias

Zizao se destaca, mas Corinthians cede empate ao Paulista na estreia

Ney elogia Cañete e admite evolução de Jadson após saída de Ganso

Brasil derrota México e conquista nono título da Copa América

Thomaz Bellucci e Paire chegam às quartas do Australian Open

Depois do vexame da Seleção Sub-20 no Sul-americano da categoria, o treinador passou a ser o mais cotado para assumir um cargo na CBF, mas ainda não revela sua decisão se receber a oferta.

“Estamos batendo um papo. Se gostaram ou não, não sou eu que posso dizer. Minha preocupação agora é o Bahia e só posso responder se o convite vier. É uma coisa incerta”, acrescentou.

O treinador ainda se mostrou preocupado com as informações de falta de comprometimento dos jogadores na disputa do Sul-americano.

“Isso daí é muito grave, realmente é uma situação... Pena que não posso falar algo melhor porque não estava lá. Mas, se realmente houve, eu terei de pensar caso um dia seja convidado”, completou.