Garotos são detidos ao roubar carro e fazer mãe e filha reféns

Militares fizeram diligências pela região, quando, ao passarem pela Avenida Narciso Yangue Guimarães, viram o carro com as mesmas características.

20 JAN 2013 • POR • 22h52

A Polícia Militar deteve três adolescentes que roubaram um carro e fizeram mãe e filha reféns, às 20h40 de sexta-feira (18), na Rua Theófilo Salustiano, no centro de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo

Com a descrição do Nissan Sentra, branco, policiais militares fizeram diligências pela região, quando, ao passarem pela Avenida Narciso Yangue Guimarães, viram o carro com as mesmas características.

Leia Também

Homem rouba carro, mas é preso 1 hora depois pela PM em São Paulo

Polícia Militar liberta caminhoneiro de cárcere privado

Mais duas favelas são ocupadas pela polícia no Rio

Tiroteio em favelas pacificadas na zona norte do Rio deixa 4 pessoas baleadas

Força Nacional ficará mais três meses em Alagoas e no Paraná

Após a perseguição, a motorista do veículo perdeu o controle e se chocou em um monte de pedras e areias que estavam na Rua Theófilo Salustiano. Em seguida, os três menores, um de 16 e dois de 17 anos, saíram do carro e tentarem fugir, mas foram detidos pelos policiais.

Um das vítimas disse que a abordagem aconteceu quando estava aguardando a mãe sair da casa da avó. Dois dos adolescentes ficaram no banco de trás com sua mãe, enquanto ela diria ao lado do terceiro garoto, e parou por causa da batida.

Com um adolescente, a polícia encontrou uma arma de brinquedo. Com o outro menor, encontram um relógio de pulso, um IPOD e duas gargantilhas, que foram reconhecidas pela vítima. Nenhum pertence de ambas as vítimas foi levado.

Os menores foram levados ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde as vítimas o reconheceram. Mãe e filha sofreram apresentavam lesões leves decorrentes do acidente que sofreram.

Os garotos foram encaminhados à Vara da Infância e Juventude. Foi solicitada perícia para o Nissan e para a arma de brinquedo.