CBF confirma clássico entre Santos e Palmeiras na Vila Belmiro

Na nona e última rodada do Brasileirão antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo, dia 1º de junho, o Verdão ficou no 0 a 0 com o Grêmo, fora de casa, enquanto o Peixe fez 2 a 0 no Criciúma

8 JUL 2014 • POR • 14h43

O clássico paulista que marca o retorno de Santos e Palmeiras ao Campeonato Brasileiro será disputado no Alçapão santista. A partida, marcada para o dia 17, uma quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), tem mando do clube da Baixada Santista, mas ainda não tinha seu local definido pela entidade máxima do futebol brasileiro. No entanto, na noite deste segunda-feira, a Vila Belmiro foi confirmada como palco do espetáculo.

Na nona e última rodada do Brasileirão antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo, dia 1º de junho, o Verdão ficou no 0 a 0 com o Grêmo, fora de casa, enquanto o Peixe fez 2 a 0 no Criciúma em partida disputada em São Bernardo do Campo.

Leia Também

Neymar diz que quer estar dentro de campo na final da Copa do Mundo

Neymar fica em repouso e decide não ver jogo em Belo Horizonte

Apesar das surpresas, semifinais da Copa ficam com "gigantes" do futebol

Brasil busca superar problemas em jogo com a Alemanha e chegar à final

"Felipão saberá como jogar contra a Alemanha", afirma Clodoaldo

O clássico, além de toda a rivalidade histórica, também será um verdadeiro confronto direto para as equipes, pois o Santos ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação, com 14 pontos, e o Palmeiras vem logo atrás, em 11º, com um ponto a menos. Ou seja, é a chance de aproveitar o confronto direto para ultrapassar um rival na briga pelo título ou mesmo por uma eventual vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América.