Gilberto Carvalho diz que não foi chamado a sair do governo

Segundo ele, não há, no momento, nenhuma perspectiva de mudança, e o seu desejo é continuar como ministro, ajudando na campanha de Dilma, nas horas vagas

3 JUL 2014 • POR • 18h44

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, disse que continua no governo até que seja convidado pela presidenta Dilma Rousseff a assumir outra função. Segundo ele, não há, no momento, nenhuma perspectiva de mudança, e o seu desejo é continuar como ministro, ajudando na campanha de Dilma, nas horas vagas.

“Em nenhum momento a pessoa que me chamou para ser ministro disse outra coisa. Portanto, sou e estarei ministro enquanto a presidenta Dilma quiser. Se ela me chamar para outra função, é evidente que serei obediente e cumprirei com entusiasmo. O resto é especulação”.

Leia Também

Delúbio deixa prisão em Brasília para trabalhar na CUT

PSB registra candidatura de Eduardo Campos à Presidência

PV oficializa candidatura de Eduardo Jorge à Presidência da República

PSDB quer identificar autores de acusações contra Aécio

Dilma anuncia terceira etapa do Minha Casa, Minha Vida

Dilma Rousseff foi lançada pelo PT como candidata à reeleição no último dia 21, reeditando a chapa com o vice-presidente Michel Temer, do PMDB. “Por mim, eu continuo no governo, trabalhando, e vou, na campanha, ajudar nas horas vagas, como já fiz em outros anos. Isso faz parte da minha militância”, disse.