Dilma chama brasileiros a se unirem na torcida pela seleção

Em comentário na conta pessoal do Twitter, a presidenta usou a hashtag #VaiBrasil e reiterou a confiança nos jogadores e na equipe técnica

1 JUL 2014 • POR • 17h04

A três dias da participação da seleção brasileira na partida das quartas de final pela Copa do Mundo, a presidenta Dilma Rousseff convidou os brasileiros a se unirem na torcida pela seleção. Em comentário na conta pessoal do Twitter, a presidenta usou a hashtag #VaiBrasil e reiterou a confiança nos jogadores e na equipe técnica.

“Aproveito para ressaltar minha confiança em Felipão, Parreira e em todos os jogadores da #SeleçãoBrasileira. É hora de união em torno da nossa #SeleçãoBrasileira. #Vai Brasil”, escreveu a presidenta.

Leia Também

Publicada MP que reestrutura a carreira e concede aumento à Polícia Federal

STJ encerra semestre com 172.635 processos julgados

Petrobras anuncia produção recorde do pré-sal de 520 mil barris por dia

Avião é abandonado com 260 kg de droga em Itaí-SP

RS: Quase 8,6 mil pessoas tiveram que deixar casas devido a chuvas

Na sexta-feira (4), em um novo duelo sul-americano, a seleção enfrenta o time da Colômbia, às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

A seleção brasileira se classificou para a próxima etapa da Copa em uma partida contra o Chile, decidida na cobrança de pênaltis e disputada no Mineirão, em Belo Horizonte. A Colômbia se classificou após vencer o Uruguai, no Maracanã.