Kaká declara amor ao Milan e assina com Orlando City

“Deixar o local que chamamos de casa é sempre uma decisão difícil. Mas casa não é apenas onde nosso coração está, casa é o lugar que sempre estará no nosso coração", afirmou

1 JUL 2014 • POR • 12h00

O meia Kaká divulgou, nesta terça-feira, uma mensagem de despedida aos torcedores do Milan. Na segunda, o clube italiano emitiu um comunicado informando sobre o rompimento do contrato e afirmando o carinho existente pelo jogador, o qual foi retribuído por Kaká.

“Deixar o local que chamamos de casa é sempre uma decisão difícil. Mas casa não é apenas onde nosso coração está, casa é o lugar que sempre estará no nosso coração. E para mim isso é o AC Milan. Foi este clube que recuperou em mim o que há de mais precioso em um jogador: a alegria e o amor pelo esporte. Amor que tenho, e sempre terei pelo clube e pela nossa torcida. Amor simbolizado em um número: 22”.

Leia Também

Cidades enfrentam desafio de aproveitar estádios após Copa

Felipão conta com Neymar e quatro opções para "cão de guarda"

Kaká desembarca em Orlando, veste cachecol e atende multidão de fãs

Sem maiores detalhes, o brasileiro declarou que iniciaria uma nova aventura na carreira. O empresário Flávio da Silva, sócio majoritário do Orlando City, disse, em redes sociais, que nesta terça-feira um novo jogador seria apresentado e que assinaria um contrato de três anos e meio. O dirigente esteve no aeroporto nesta segunda para receber Kaká, porém cita o atleta como convidado especial. O jogador solicitou o apoio da torcida do Milan na etapa que terá início em 2015, já que no restante deste ano ele deve ser emprestado ao São Paulo.

“Neste momento terei que deixar minha casa novamente para partir para um novo desafio, mas deixo aqui um símbolo como lembrança aos torcedores. É bom ter uma casa, é muito bom ter o apoio e o amor de cada um de vocês e conto com a torcida nessa nova etapa. Com muito carinho e respeito, Kaká”, escreveu.