Lesionado, Agüero perde oitavas e corre risco de ser cortado

Os médicos da delegação argentina ainda estudam se será possível que Agüero consiga se recuperar a tempo para as fases seguintes, caso a albicelesteavance na competição

26 JUN 2014 • POR • 15h46

O técnico Alejandro Sabella terá um importante desfalque para o duelo contra a Suíça da próxima terça-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo. Lesionado durante o duelo contra a Nigéria, Kun Agüero está descartado para o duelo e ainda pode ser cortado da Copa do Mundo de 2014.

Exames constataram um edema na coxa do jogador, o que inviabiliza a participação do atacante no duelo contra os suíços. Os médicos da delegação argentina ainda estudam se será possível que Agüero consiga se recuperar a tempo para as fases seguintes, caso a albicelesteavance na competição.

Leia Também

Felipão faz testes e termina com Fernandinho, Maicon e Ramires

Müller decide de novo e põe Alemanha nas oitavas; EUA támbem passam

Portugal vence, mas não supera saldo de gols dos EUA e está fora da Copa

Agüero deixou a partida aos 35 minutos do primeiro tempo após sentir um incômodo na coxa. A Argentina acabou vencendo o duelo mesmo assim, por 3 a 2. Messi, duas vezes, e Rojo fizeram para os sul-americanos, enquanto Musa marcou os dois gols dos nigerianos.

O jogador, que pertence ao Manchester City, da Inglaterra, foi substituído por Lavezzi no confronto, alteração que deve ser mantida por Sabella para a partida diante da Suíça, o que não muda o esquema tático da seleção argentina, seguindo assim com um 4-3-3.