Melhor do jogo, Ochoa vibra com empate: “Demos um grande passo”

Após a partida, que terminou empatada em 0 a 0, o arqueiro do México ressaltou a solidez da equipe comandada por Miguel Herrera e comemorou o empate com os anfitriões

17 JUN 2014 • POR • 18h37

Invencível durante os 90 minutos da partida contra o Brasil, nesta terça-feira, na Arena Castelão (em Fortaleza), o goleiro mexicano Ochoa foi eleito o melhor em campo pela Fifa. Após a partida, que terminou empatada em 0 a 0, o arqueiro do México ressaltou a solidez da equipe comandada por Miguel Herrera e comemorou o empate com os anfitriões.

“Sabíamos que seria muito difícil jogar contra o Brasil em sua casa. Por sorte, a equipe mostrou solidez defensiva. Acho que vamos embora contentes, demos um grande passo”, afirmou Ochoa.

Leia Também

Brasil justifica o seu estigma e não sai do 0 a 0 com o México

Pai de Neymar deverá ter de depor em investigação sobre transação

Gareca se espelha em Palmeiras de Felipão da década de 1990

Mexicanos são maioria entre estrangeiros em Fortaleza

Turistas devem gastar R$ 6,7 bi no Brasil durante a Copa, estima ministério

O goleiro, que elegeu a defesa em uma cabeçada de Neymar, no primeiro tempo, como a mais difícil da partida, foi exaltado também pelo companheiro Rafa Márquez, zagueiro e capitão mexicano.

“Ele fez um trabalho excelente, mas todos nós fizemos um esforço. Nós soubemos responder, sabíamos que seria assim desde o início – que eles teriam oportunidades, e nós também”, disse Márquez.

Com o empate, o México se manteve na segunda colocação do Grupo, com os mesmos quatro pontos do Brasil, mas um gol a menos de saldo. Para conquistar a classificação, os mexicanos precisam apenas de um empate no último jogo da primeira fase: contra a Croácia, na próxima segunda-feira, às 17 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife.