Mantega se recusa a adiantar medidas para empresários

O ministro também afirmou aos jornalistas que não sabe onde assistirá ao jogo do Brasil na tarde de hoje e preferiu não arriscar um placar

17 JUN 2014 • POR • 11h20

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou na manhã desta terça-feira, 17, que não pode adiantar as medidas que serão anunciadas nesta quarta-feira aos empresários brasileiros - e que o governo ainda trabalha na elaboração delas. "Vão ser anunciadas amanhã (as medidas), não posso adiantar nada. Ainda estamos elaborando as medidas", afirmou Mantega na chegada ao Ministério da Fazenda, em Brasília.

O ministro também afirmou aos jornalistas que não sabe onde assistirá ao jogo do Brasil na tarde de hoje e preferiu não arriscar um placar. "Vamos torcer bastante", disse. Nesta quarta, a presidente Dilma Rousseff se reúne com empresários no Palácio do Planalto. A expectativa é que sejam anunciadas medidas para beneficiar o setor empresarial. Elas devem atender parte das reivindicações feitas por empresários no fim de maio, ocasião em que se reuniram com a presidente e apresentaram uma lista de pedidos.

Leia Também

Dilma recebe presidente angolano que está há 35 anos no poder

Defesa de menina que precisa de transplante pede a prisão do ministro Chioro

Dilma liga para Santos para cumprimentá-lo por reeleição

Mantega: isenção no come cotas vale só para renda fixa