Técnico mexicano promete luta diante do Brasil

"Nós iremos lutar com unhas e dentes para vencer a partida", avisou o comandante da seleção mexicana

13 JUN 2014 • POR • 20h24

Depois da vitória sobre Camarões na estreia, o técnico Miguel Herrera está confiante para a partida contra o Brasil, na próxima terça-feira, em Fortaleza, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo. "Nós iremos lutar com unhas e dentes para vencer a partida", avisou o comandante da seleção mexicana.

Ao comentar sobre a vitória por 1 a 0, nesta sexta-feira, em Natal, Herrera ressaltou o apoio da torcida à sua equipe. Os mexicanos fizeram muito barulho durante o jogo, o que, segundo o treinador, deu forças aos jogadores em campo. "Eu gostaria de agradecer aos fãs que nos apoiaram e encorajaram durante a partida. Eles precisam manter a confiança em nós, pois só superamos o primeiro obstáculo", afirmou.

Leia Também

Paulinho entende substituição de Felipão e nega problemas físicos

Na sexta-feira 13, Holanda aterroriza a Espanha e exorciza fantasma

Corinthians faz queixa contra croatas por inundação de vestiário

México supera Camarões e arbitragem para dividir ponta com Brasil

Partida entre Chile e Austrália marca estreia da Arena Pantanal

Autor dos dois gols mal anulados pela arbitragem, Giovani dos Santos foi eleito o melhor jogador da partida desta sexta-feira e se disse satisfeito a com performance da equipe. "Apesar das circunstâncias adversas, nós conseguimos seguir em frente e fazer um bom jogo. Atuar em uma Copa do Mundo é sempre uma experiência única e eu sou grato ao nosso técnico pela confiança que deposita em mim", disse o atacante mexicano.