Secretaria de Educação abre inscrições para processo seletivo de professores

São oferecidas 284 vagas, com salários que variam entre R$ 1.910,00 e 2.292,00 em Itanhaém.

18 JAN 2013 • POR • 19h24

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes estará com inscrições abertas nos dias 22 e 23 de janeiro para processo seletivo que contratará por tempo determinado professores de Educação Básica I e II, Substituto, Educação Física, Educação Artística, Matemática, Inglês e Educação Especial. São oferecidas 284 vagas, com salários que variam entre R$ 1.910,00 e 2.292,00.

As inscrições deverão ser feitas no período da manhã, das 9 às 11 horas e à tarde das 14 às 16 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Leia Também

PAT de Itanhaém fará pré-seleção de emprego na segunda

PAT de Itanhaém oferece nesta semana 263 oportunidades de emprego

Contratação de trabalhadores cresce 34,7% na Baixada Santista

Estudo mensal da Fiesp/Ciesp

PAT de Itanhaém oferece 260 vagas de emprego nesta semana

No ato da inscrição o candidato deverá estar munido da cópia e original do documento de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do comprovante de habilitação profissional. O processo seletivo constará de prova objetiva, prova de títulos e tempo de serviço no Magistério.

A prova objetiva será realizada no dia 27 de janeiro em horário e local a ser definido em Edital de Convocação. As informações serão fixadas no dia 25 de janeiro na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

O gabarito estará disponível no site dia 28 de janeiro, já as notas serão divulgadas no dia 30. A Classificação Final e Convocação para Atribuição acontecerá no dia 1º de fevereiro. A atribuição dos aprovados será no dia 5 de fevereiro. Vale lembrar que o conteúdo programático encontra-se nos anexos do edital.

O edital completo do processo seletivo será publicado no Boletim Oficial nº 221 e também por meio do link na página da internet da Prefeitura.