TRE derruba liminar que mantinha Marcia Rosa no cargo

A Assessoria de Imprensa de Cubatão informa que ainda hoje pela manhã vai apresentar um agravo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília

27 MAI 2014 • POR • 00h30

Uma decisão do juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), desembargador Antonio Carlos Mathias Coltro, proferida na noite de ontem, cassou a liminar que mantinha a prefeita de Cubatão, Marcia Rosa (PT), e o seu vice, Donizete Tavares (PSC), nos cargos. A liminar havia sido expedida na última sexta-feira.

A Assessoria de Imprensa de Cubatão informa que ainda hoje pela manhã vai apresentar um agravo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

Diz a nota: “Como dito reiteradas vezes, a palavra final sobre esse processo será dada pelo TSE, onde ficará provado que nenhuma infração eleitoral foi cometida pela Prefeita de Cubatão, e que sua eleição foi a expressão legítima da vontade do eleitorado cubatense, que a reconduziu ao cargo nas urnas”.

Por meio de nota, a Prefeitura de Cubatão informa que já está sendo preparado um agravo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que será impetrado em Brasília ainda nesta terça-feira (27).

Ainda segundo o comunicado, "a palavra final sobre esse processo será dada pelo TSE, onde ficará provado que nenhuma infração eleitoral foi cometida pela Prefeita de Cubatão, e que sua eleição foi a expressão legítima da vontade do eleitorado cubatense, que a reconduziu ao cargo nas urnas por 39.969 votos – 55% dos votos".

Toda a rotina da Administração Municipal continuará seguindo as diretrizes e determinações da prefeita Marcia Rosa.