Se documentação chegar a tempo, Renato será titular no Santos

Nesta terça-feira, Oswaldo de Oliveira admitiu que pretende escalar o jogador para iniciar a partida contra o Goiás, nesta quinta-feira, no Serra Dourada

21 MAI 2014 • POR • 15h20

O Santos segue correndo contra o tempo para regularizar a documentação do volante Renato. Apresentado semana passada, o experiente jogador tem treinado com a equipe, mas não pode entrar em campo porque ainda não foi dada a baixa de sua rescisão com o Botafogo.

Nesta terça-feira, Oswaldo de Oliveira admitiu que pretende escalar o jogador para iniciar a partida contra o Goiás, nesta quinta-feira, no Serra Dourada, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, e aguarda ansiosamente uma definição positiva.

Leia Também

Oswaldo rebate crítica de dirigente santista: "Aqui dava tapinha nas costas"

Apesar de evolução, Lucas Lima ainda não se vê como titular absoluto

Santos já negocia antecipação de renovação do contrato de Gabriel

“Eu estou aguardando ainda a situação do Renato. Acho que já está bem encaminhada e vamos conseguir. Resolvendo, ele vai iniciar o jogo. Acho que nós temos que evoluir alguns pontos que deixamos a desejar. Detalhes que acabaram decidindo a partida”, revelou o treinador, ao citar a derrota para o Galo mineiro.

“Tivemos duas falhas nos dois gols do Atlético. Inclusive esse treinamento que nós fizemos hoje foi com esse objetivo. A equipe tem sofrido muitas alterações, claro que isso prejudica o desenvolvimento, mas quem está entrando está se adaptando”, explicou.

Oswaldo avisou que pretende usar Renato ao lado de Arouca para que os dois jogadores revezam na cobertura dos espaços no meio de campo.