Dexter e MV Bill empolgam com show e discurso

Ao final do show, Dexter pediu para que os seguranças saíssem da frente do Palco República e fez um discurso muito aplaudido

18 MAI 2014 • POR • 12h02

Os atrasos que marcaram o início de vários shows no sábado seguiam na manhã deste domingo, 18. Os rappers Dexter e MV Bill subiram ao Palco República quase uma hora depois do previsto. Por volta das 9h, a dupla apareceu para dividir o espaço que tinha um público vibrante.

Ao final do show, Dexter pediu para que os seguranças saíssem da frente do Palco República e fez um discurso muito aplaudido: "É o seguinte, quero que os seguranças deixem a frente do palco agora. Se vocês ficarem aí, os jornais vão dizer amanhã que fizemos bagunça, que os pretos da periferia vieram para o centro para acabar com a festa dos brancos. Não somos burros, não vamos deixar que digam isso porque estamos aqui para fazer uma festa de paz".

Leia Também

Papo de Domingo: ‘O comércio precisa dos pequenos lojistas’

Coluna Social do Liberado Júnior

Projeto pode aproximar Câmara e população

Coluna Social do Liberado Júnior

Aniversário de Bertioga será comemorado com muita festa

Grandes atrações na programação da Virada Cultural Paulista em Registro

Depois que todos os seguranças saíram, ele continuou o show. Não houve nenhuma ocorrência no posto policial responsável por este palco.

No final do show de Dexter e MV Bill fãs invadiram o palco e tentaram chegar aos camarins dos rappers. Cerca de 20 pessoas subiram no palco e insistiram com os produtores para tentar chegar à área reservada. Houve princípio de confusão, mas nada grave.

Alguns fãs conseguiram falar com Dexter, mas em seguida o músico entrou no camarim. Emocionado, um homem era visto às lágrimas após o breve contato com o ídolo.