Dançarina de Latino é baleada em assalto

Bala que atingiu Ariany está alojada em uma de suas próteses de silicone

4 MAI 2014 • POR • 00h42

A bala que atingiu Ariany Nogueira, dançarina do cantor Latino, está alojada em uma de suas próteses de silicone nos seios. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do cantor na tarde de ontem. O tiro atingiu o fígado antes de se alojar na prótese de silicone. A dançarina não corre mais perigo de morrer.

A dançarina foi baleada no tórax na madrugada de sábado, na Cidade de Deus, comunidade da zona oeste do Rio de Janeiro. Ariany teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

Leia Também

Dez ônibus são depredados em Campinas

Polícia confirma mais dois ônibus atacados em Sorocaba

Polícia apresenta suspeito de ser um dos principais traficantes do Rio

Justiça do RS mantém pai de Bernardo na cadeia

Tiroteio na Rocinha tem um morto e um ferido grave

Segundo o Corpo de Bombeiros, a dançarina foi socorrida por volta das 3 horas da madrugada e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste.

Ariany, passou por uma cirurgia e já foi transferida hopara a enfermaria. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a dançarina está lúcida e seu estado de saúde é estável, mas ainda não há previsão de alta.

De acordo com informações da 32ª Delegacia de Polícia, foi instaurado um procedimento investigativo para apurar o caso. A polícia aguarda a liberação médica de Ariany para que ela possa testemunhar.